TROCAS E DEVOLUÇÕES

Política de trocas

            Caso o produto não tenha servido ou você não tenha gostado do modelo ou da cor, podemos efetuar a troca. Solicite a troca através do e-mail atendimentoestilotenis@gmail.com para receber as instruções.

Insatisfação do Cliente

Desistência de Compra
            Se você efetuou a compra através de nosso site, recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda assim não se sentiu feliz com o produto, você poderá solicitar o cancelamento através do e-mail 
atendimentoestilotenis@gmail.com. Mas fique atento para as regras abaixo:

Prazo para desistência de compra:
            Conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, gozam de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para a devolução do mesmo. O desejo de cancelamento deve ser imediatamente comunicado ao fornecedor do serviço e o produto deve chegar na empresa dentro dos 7 (sete) dias, seguindo as seguintes regras:

Devolução da Mercadoria:

            • A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago pelo cliente, para o endereço que será informado pelo e-mail.
            • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios.
            • 
O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a ESTILO TÊNIS se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

 

Formas de devolução:

Credito como Vale-compra

            Troque seu produto por um vale-compra no valor pago e tenha tranquilidade para escolher um novo produto utilizando este vale compras.

            O vale compra é ativado assim que o produto chegar ao nosso estoque e tem validade de 90 dias.

 

Restituição dos Valores:
            • Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes.

            • Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até 15 dias úteis ou crédito no agente financeiro.

            • Deposito ou transferência: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis.

Não haverá restituição do valor do frete, sendo devolvido apenas o valor pago nos produtos descontados de 13,39% de custos com agente financeiro.


ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso departamento de trocas. (O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso).

NOTA: Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada através de nosso e-mail 
atendimentoestilotenis@gmail.com do envio do(s) produto(s). Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.

Produto com defeito

Produto com suposto defeito de Fabricação:
            Os produtos comercializados pelo 
ESTILO TÊNIS, gozam de garantia para falhas naturais de fabricação. Após o uso e qualquer defeito que venha apresentar, não terá mais garantia uma vez que varia muito do uso de cada pessoa, o que pode fazer o produto durar anos ou durar dias por mal uso por exemplo.

Veja como solicitar o pedido de avaliação de suposto defeito de fabricação:

Devolução da Mercadoria:
            • A mercadoria deverá ser encaminhada através dos correios para o endereço que será informado por e-mail.
            • Devolver o produto na embalagem original.
            • O cliente deverá enviar por escrito, um breve relato sobre o suposto defeito a qual se refere a reclamação.

ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima, não será aceitos para análise de defeitos e automaticamente será devolvido ao remetente.

Análise de defeitos dos produtos:
            A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores, de onde receberemos o laudo final do pedido de troca.
Prazo de conclusão: 15 dias após o recebimento do produto.

Laudo favorável à troca:
            • O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.
            • Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro modelo para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito.
            • Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

Laudo contrário à troca:
            O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição e com porte pago pelo cliente.

 Vocês verificam os produtos antes do envio?

Sim. Todo produto enviado passa por um controle de qualidade, para que o produto não seja enviado com defeito ou tamanho errado. Mas caso você receba o produto diferente ou com algum defeito, entre em contato por e-mail no atendimentoestilotenis@gmail.com que trocamos o produto em questão.

 

Ficou alguma dúvida? Nós tiramos pra você.  ;)

Envie um e-mail para: atendimentoestilotenis@gmail.com

Sobre a loja

A ESTILO TÊNIS é o seu Oultlet de Tênis da internet com estoque no Brasil. Pertencente ao GRUPO INO, somos uma empresa familiar que atua com destaque no mercado varejista eletrônico desde 1999. Os produtos são importados e estão em nosso estoque em Minas Gerais - Brasil. Todos os produtos são a pronta entrega e são postados o mais rápido possível.Trabalhamos com mercadorias de excelente qualidade para garantir a satisfação e a fidelidade de nossos clientes. Queremos você de volta em nossa loja sempre! ;)

Pague com
  • Mercado Pago
Selos

Grupo INO Calçados - CNPJ: 25.045.992/0001-02 © Todos os direitos reservados. 2019